Equipe

Administrativo
Os profissionais do administrativo em uma entidade sem fins lucrativos são aqueles que realizam as funções de planejamento, organização, controle e gestão dos recursos humanos, financeiros, materiais e patrimoniais da entidade.

Assistente Social
Um assistente social é um profissional que atua na promoção dos direitos humanos e sociais, buscando reduzir as desigualdades e garantir o acesso às políticas públicas para as populações em situação de vulnerabilidade. Um assistente social pode trabalhar em diversas áreas, como saúde, educação, assistência social, previdência social, habitação, direitos humanos, entre outras.

Cuidador Social
Um cuidador social é um profissional que presta apoio e acolhimento a pessoas que necessitam de cuidados especiais, como idosos, crianças ou pessoas com deficiência. Tem como objetivo promover a participação social, a autonomia e a autoestima dos usuários das unidades de acolhimento, respeitando seus direitos e sua individualidade.

Educador Social
Um educador social é um profissional que busca garantir os direitos, a atenção e a proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade social, situação de risco ou excluídas.

Motorista
O motorista é um profissional que conduz veículos para transportar pessoas, cargas ou documentos relacionados às atividades da entidade, que podem ser de cunho social, educativo, cultural, ambiental ou assistencial.

Psicóloga
Uma psicóloga em uma entidade é um profissional que aplica seus conhecimentos sobre o comportamento e as funções mentais dos indivíduos e dos grupos em diferentes contextos.

Terapeuta Ocupacional
O terapeuta ocupacional é um profissional que utiliza atividades humanas com fins terapêuticos para prevenir e reabilitar pessoas com limitações físicas, psíquicas ou sociais que afetam sua participação nas ocupações do dia a dia.