Serviços

     Tendo iniciado suas atividades em 1983, a ABREC tem por finalidade apoiar e assistir os portadores de Insuficiência Renal Crônica e seus familiares com orientações técnicas, como direitos adquiridos, e sociais, atendendo suas necessidades básicas emergenciais.      A entidade conta com o apoio da rede de serviços públicos do município de Bauru para encaminhamentos desses usuários. Bauru possui atualmente três unidades de tratamento hemodialítico que atendem a cerca de 400 pacientes, além de transplantados.

     Em 2012, estabeleceu nova parceria com a Secretaria Municipal do Bem Estar Social - SEBES e atualmente oferece o Serviço de Proteção Social e Especial para Pessoas com Deficiência, idosas e suas famílias - SEID. Neste programa, pessoas com deficiência e idosos com algum grau de dependência na realização das atividades diárias e vida prática, que tiveram suas limitações agravadas, são acompanhados pela equipe técnica, para que desenvolvam autonomia, sejam incluidos socialmente e assim adquiram melhoria na qualidade de vida. 

     O Serviço Social desempenha o acolhimento e a escuta do usuário, informa sobre os direitos e articula com os serviços de políticas públicas.

MAPA DO SITE

Home
História da Entidade
Finalidade da Abrec
Diretoria
Serviços
Assistente Social

 

Psicóloga
Terapeuta Ocupacional
Eventos
Nossa Equipe
Galeria de fotos
Fale Conosco

CONTATO

ABREC - Associação Bauruense de Apoio e Assistência ao Renal Crônico
Rua: Santa Terezinha 12-45, Bauru - SP
contato@abrec.org.br
(14) 3243-3293 / (14) 99165-2765
ABREC - Associação Bauruense de Apoio e Assistência ao Renal Crônico | Todos direitos reservados.